Visão de “Direitos humanos” do Brasil em relação ao Irã e a Israel

“Aquilo que os americanos não estavam conquistando há 31 anos, nós conseguimos em 18 horas de conversa, e o Irã resolveu sentar na mesa para negociar numa demonstração de que o diálogo é a melhor forma de resolver os conflitos, e não atirando, como Israel atirou ontem no barco que ia levar comida para a faixa de Gaza”

Presidente do Brasil: Luiz Inácio Lula da Silva. Fonte: FOLHA DE SÃO PAULO

Esse é o discurso, agora vejamos a prática:

Israel capturou armas que o Brasil enviou ao Irã para abastecer o terrorismo contra Israel logo depois que Lula e Ahmadinejad fizeram “acordos” entre os dois países.

Armamento brasileiro apreendido por Israel no navio Francop, 04/11/2009.

Armamento brasileiro apreendido por Israel no navio Francop em 04/11/2009. São dezenas de pilhas de armamentos brasileiros enviados pelo governo Terrorista do Irã à Síria e ao grupo terrorista Hezbolá. Governo brasileiro e Forças armadas não explicam o incidente e a mídia televisiva simplesmente se calou.

 

O presidente do Brasil já demonstrou várias vezes simpatizar com tais ideologias totalitárias a ponto de apoiar estados terroristas como a Coreia do Norte e o Irã. Não é exagero. Em 04/11/2009, a Marinha de Israel apreendeu o navio Francop. Ele continha centenas de toneladas de armamentos enviados pelo Irã à Síria e ao Hezbolá para alimentar o terrorismo no Oriente Médio e, especialmente, em Israel. O fato não teria nenhuma novidade se as caixas contendo os armamentos não estivessem escritas em Português do Brasil com siglas conhecidas de empresas brasileiras!!! Nem o governo brasileiro, nem as forças armadas brasileiras explicaram o caso. Aliás, houve silêncio total na mídia televisiva brasileira sobre o assunto. (Fonte: Jornal Visão Judaica. Nº 86. Dezembro/2009, p. 10. Quem quiser ver os vídeos feitos pela TV israelense, acesse o youtube na internet e digite ‘Francop Israel Weapon’). Que direitos humanos é esse que a república do Brasil defende? É isso que eles entendem por democracia? É isso que Lula entende por Direitos Humanos?

Armamento brasileiro apreendido por Israel no navio Francop, 04/11/2009.

Armamento brasileiro apreendido por Israel no navio Francop, 04/11/2009. Detalhamento. Observe que as caixas estão escritas em Português do Brasil com siglas de empresas brasileiras.

Lula! Você quer paz entre Israel e Irã? Que tal começar parando de enviar escondido armas para o Irã usá-las contra Israel?

Vídeos da interceptação do navio Francop:

Artigos Relacionados