Traição: por que a vítima sempre é a última a saber?

Por mais estranho que pareça, muita gente ignora os fatos e acha isso normal.

Por mais estranho que pareça, muita gente ignora os fatos e acha isso normal.

O marido chegou em casa com marca de batom no colarinho, a mulher viu e perguntou o que houve. Ele respondeu: “foi um acidente, fui abraçar uma amiga no trabalho para lhe desejar feliz aniversário e seus lábios encostaram aí sem querer”. A mulher acreditou e tudo ficou por isso mesmo.

Na outra semana, o esposo voltou com mais marcas de batom no colarinho e impregnado de perfume de outra mulher. Deu a mesma desculpa e a esposa acreditou. Ela pensou: vale tudo em nome da paz no casamento…

No outro mês, ele chegou com mais marcas de batom, desta vez no corpo, impregnado do perfume de outra mulher, as costas arranhadas e um pacote de camisinha aberto dentro do bolso. Havia várias mensagens suspeitas no celular dele. Mas, incrivelmente, a esposa continuou a acreditar na mesma desculpa esfarrapada.

Você deve estar se perguntando o porquê essa mulher ainda insiste em acreditar em seu marido, mesmo com tantas evidências de uma traição em curso.

POIS BEM, VOU LHE EXPLICAR.

Nos últimos anos, o Governo Federal fez alianças internacionais com as mais sangrentas ditaduras do planeta, dentre elas: Irã, Coreia do Norte, Venezuela e Cuba. Lula apoiou o programa nuclear do Irã. O mesmo Irã que deseja iniciar uma guerra nuclear contra Israel. Mas para você tudo bem, o PT só quer o melhor para o mundo, para democracia e para o Brasil (http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?id=947662).

No mesmo período, o governo perdoou a dívida, com o seu dinheiro, de vários ditadores socialistas africanos. Já o perdão de dívidas para os agricultores que perderam tudo com a seca, nem pensar! Mas você acredita que o PT só deseja o nosso bem e a democracia… (http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,perdao-as-dividas-de-paises-africanos-soma-us-717-mi-imp-,1055694)

Lula, Dilma e Marina Silva. Todos eles são fieis participantes do Fórum de São Paulo. O que é isso? É um encontro anual promovido por líderes socialistas de vários lugares do planeta com o objetivo de implantar o socialismo em seus países. Mas ainda assim você acredita que o PT só quer a democracia e que não há nenhum risco do brasil se tornar um país comunista… (http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/)

O PT publicou vídeo no Youtube dizendo que irá censurar a impressa, mas você ainda acredita que o PT só deseja a democracia…

O PT ganha as eleições e nomeia um ministro das comunicações cuja primeira preocupação é providenciar a censura da impressa.

Muitos políticos, para evitarem a crítica, ao invés de usarem a palavra censura, optaram pelo termo “controle social da mídia”, o que dá no mesmo.

A Coreia do Norte ameaçou começar uma guerra nuclear contra os Estados Unidos colocando a vida do planeta em risco. Sobre o tema, manifestaram-se o PT, o PC do B, o PSB, e vários movimentos sociais (Cebrapaz, CUT, MST, MDD, UJS, UNE, Unegro, Unipop, CDRI, CDR/DF, MPS, CMP, CPB, Telesur, TV Comunitária de Brasília, Jornal Revolução Socialista). Todos eles declararam apoio irrestrito à Coreia do Norte! Mas nem isso fez você duvidar de que o PT realmente queira a democracia… (http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/pcdob-e-pt-lancam-manifesto-em-apoio-a-coreia-do-norte).

O governo também enviou o seu dinheiro para ditadura socialista de Cuba para que eles pudessem construir portos, aeroportos, enquanto você… bem, você que se vire com as escolas públicas de péssima qualidade, as estradas cheias de buracos e hospitais ruins por aqui… Mas você ainda acredita que o PT só quer o melhor para você e não o melhor para implantação do socialismo. (http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/04/1259471-brasil-coloca-sob-sigilo-apoio-financeiro-a-cuba-e-a-angola.shtml)

Incrivelmente, o Brasil importou vários médicos cubanos pagando-lhes 1/3 do que pagaria para os mesmos médicos vindos de outros países. Os 2/3, o governo entrega para Cuba… Por quê? Porque o trabalho escravo legalizado retornou ao Brasil, mas você ainda acredita que o PT só quer democracia… (http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/escrava-cubana-que-atuava-no-mais-medicos-do-candidato-padilha-deserta-e-perseguida-pela-pf-de-dilma-que-atua-a-servico-dos-irmaos-castro-e-pede-asilo-em-gabinete-de-caiado-deput/)

O próprio PT coloca na sua propaganda que realizará o "segundo grande salto" colocando a frente da bandeira brasileira a bandeira vermelha do comunismo. Mas para você tudo bem, não quer dizer nada...

O próprio PT anunciou na sua propaganda que pretende dar o “salto mais definitivo da nossa história”. Em suma: vai implantar o socialismo venezuelano. Mas você não está nem aí, acha que é impossível.

O Poder Executivo aprovou o decreto 8.243/2014 que tira o poder do legislativo e o concede a um grupo escolhido pelo próprio Poder Executivo para que ele exerça poder absoluto sobre você: os conselhos sociais (o mesmo que os sovietes russos). Tenta adivinhar quem comporá os conselhos sociais? Cebrapaz, CUT, MST, MDD, UJS, UNE, Unegro, Unipop, CDRI, CDR/DF, MPS, CMP, CPB, Telesur, TV Comunitária de Brasília, Jornal Revolução Socialista e muitos outros. Enfim: a mesma turminha socialista doente que apoiou e ainda apoia a Coreia do Norte. Todos eles serão remunerados com o seu dinheiro para foder com você. Mas você, incrivelmente, ainda acredita que eles só querem o seu bem e a democracia… (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2014/Decreto/D8243.htm) . Com muito custo, o decreto foi derrubado pela oposição.

O Governo quer também fazer um plebiscito para escrever uma Nova Constituição onde tudo poderá ser revisto, inclusive seus direitos mais básicos e elementares (propriedade privada, vida, direitos políticos). Quem decidirá isso será o mesmo grupo dos conselhos sociais. E você ainda acredita que isso não será um golpe comunista.

Eduardo Campos sofreu um misterioso acidente aéreo logo depois de sua presidente sancionar uma Lei que proíbe o Ministério Público de tomar a iniciativa para investigar acidentes aéreos, deixando a decisão de comunicar às autoridades ao arbítrio de um “grupo de peritos” escolhidos a dedo pelo Chefe do Comando Investigador da Aeronáutica. Mas para você tudo bem, esse controle político nas investigações não tem problema nenhum. Afinal de contas, o presidente da república é um ser superior que nunca usará os órgãos de estado para alcançar seus objetivos políticos pessoais. Por falar nisso, você já escreveu sua carta com pedido de presentes para o papai Noel este ano? (Lei 12.970/2014, art. 88-D e 88-G; item 6.11 do Manual de Investigação do SIPAER/2011, MCA 3-6).

O PT e seus aliados apoiam os terroristas palestinos e são contra Israel, a única Democracia do Oriente Médio. O próprio líder do Hamas apareceu na TV e pediu sua população para servir de escudos humanos. Os próprios palestinos dizem que desejam matar todos os judeus e destruir o Estado de Israel, mesmo com Israel dando o exemplo e prestando todo auxílio a eles sempre quando eles precisam. Mas nada disso importa para você. Israel é o monstro e pronto. O Hamas é bonzinho e o PT só deseja a democracia.

Agora a Dilma quer desarmar a polícia civil e militar dos estados para criar uma “guarda nacional” armada sob o comando exclusivo dela. A mesma técnica usada por Hitler, Fidel Castro e Hugo Chaves antes de darem o golpe em seus países. Mas para você tudo bem. O golpe comunista nunca acontecerá. (http://www.cartacapital.com.br/politica/dilma-policias-nao-devem-ficar-sob-controle-dos-estados-862.html e http://www.defesa.org/cat/historia/)

Entendeu agora o porquê aquela mulher não percebe a traição do seu marido?

O motivo é o mesmo pelo qual você ignora a iminência de um golpe comunista no Brasil.

Ezequiel explica:

“O filho do homem! Tu vives entre os que são de uma casa rebelde, que têm olhos para ver mas não enxergam; que têm ouvidos para ouvir mas não escutam; porque são parte de uma casa rebelde! (Ezequiel, 12:12, Bíblia Hebraica)”.

Cabeça não é só para botar boné. Olhos não servem apenas para colocar óculos escuros e ouvidos não são só para ouvir as músicas do seu iPhone.

Pense e aja antes que o golpe final seja dado. Depois disso só lhe restarão três opções: aceitar a condição de escravo, partir para a guerra civil ou sair do país antes que fechem as fronteiras como fizeram em Cuba.

Eu já fiz a minha escolha: não apoio comunistas. E você?

Artigos Relacionados