Por quê os socialistas odeiam judeus e o Estado de Israel?

Esses políticos são socialistas defensores de bandidos, criminosos e ditaduras assassinas (irã, Coreia do Norte, Venezuela e Cuba). Eles caluniam a única democracia do Oriente Médio de fazer aquilo que eles mesmos já fizeram e ainda fazem em vários lugares do mundo. São gente hipócrita, mentirosa e perversa que quer fazer você acreditar que o fogo é frio e a água é seca.

Esses políticos são socialistas defensores de bandidos, criminosos e ditaduras assassinas (irã, Coreia do Norte, Venezuela e Cuba). Eles caluniam a única democracia do Oriente Médio de fazer aquilo que eles mesmos já fizeram e ainda fazem em vários lugares do mundo. São gente hipócrita, mentirosa e perversa que quer fazer você acreditar que o fogo é frio e a água é seca.

Os políticos defensores da Palestina são os mesmos que também defendem o menor bandido, os assassinos e os marginais sem alma. Alguém já viu socialista defensor dos direitos humanos visitar a família da vítima? Não! Eles são especialistas em defender pessoas perversas. É o xodó deles.

Eles também defendem a carnificina promovida pelos países socialistas: Coreia do Norte, Cuba, Venezuela e Irã. Também adoram ditadores sanguinários e sem alma como Kim Jong-Un que atirou o próprio tio para ser comido vivo por cães. O filho dele, outro crápula, quase iniciou uma guerra nuclear a troco de nada com os Estados Unidos em 2013, colocando a vida no mundo inteiro em risco de extinção. Incrivelmente, os socialistas brasileiros apoiaram a atitude irresponsável do Presidente maluco da Coreia do Norte!

É esse povo hipócrita e sanguinário que acusa os judeus de se defenderem contra o grupo terrorista Hamas que deseja exterminar o povo judeu e o estado de Israel. Não se trata de “divergência de opiniões”. Trata-se de ter um coração honesto e olhar para os fatos como eles são.

Esses hipócritas acusam a contra-revolução de 1964 pela tortura e morte de cerca de 1.000 pessoas no Brasil, ao mesmo tempo que eles acham lindo os 100.000 assassinados por Fidel Castro em Havana, os 20 milhões na Rússia e os 50 milhões na China! São mentirosos desonestos. Dizem odiar ditaduras e apoiam outras muito piores! É a hipocrisia de um coração hediondo, corrompido e perverso que se acha no direito de acusar o inimigo daquilo que ele mesmo é. Eles acreditam que um crime pode justificar outro!

Aqui está um vídeo feito e publicado pelo próprio Hamas incentivando a população do seu país a servir de escudo humano para que Israel não destrua os mísseis usados para matar o povo judeu:

Como se vê não se trata de boato. O Hamas deseja, e isto está escrito na constituição deles, destruir o estado de Israel e todos os judeus. Por que? Porque eles são judeus! É o ódio puro e simples contra um povo. Manifestação máxima de racismo. É um objetivo mau por si só e que deve ser repudiado sem necessidade de mais explicações. Contudo, os socialistas se fazem de cegos para isso e continuam a caluniar Israel e a defender os terroristas.

Neste vídeo, manifestantes árabes pro Palestina são conduzidos para o abrigo antimísseis por causa de um ataque feito pelos próprios Palestinos:

É a ironia da vida. Israelenses salvando a vida de manifestantes palestinos atacados pelos próprios palestinos! Em Israel você pode ter opiniões diversas, fé diversa, sexualidade diversa, nós respeitamos. Ainda assim, os socialistas acusam Israel injustamente de ser uma ditadura.

Você conhece o Hamas? Aqui está um vídeo no qual eles mesmos dizem o que querem em relação a Israel e aos Judeus:

Neste vídeo vemos líderes religiosos do Hamas exigindo a morte de todos os “porcos judeus”. Enquanto esse comportamento bélico continuar, nenhuma negociação de paz será possível com Israel.

Socialistas hipócritas! socialistas são apoiadores e construtores de ditaduras! Me diga uma, pelo menos um país construído por socialistas que não matou, exterminou e concentrou poderes absolutos na mão de um tirano! Esse povo não tem moral para criticar ninguém. São criminosos e mentirosos compulsivos. Por isso, pessoas honestas jamais devem votar em socialistas ou apoiá-los! É dar um tiro no próprio pé.

Aqui está um vídeo de Fidel Castro dizendo ao povo Cubano, antes do Golpe, que ele não era comunista com o fim de enganar o povo cubano:

Porque os socialistas são tão hipócritas em relação a Israel?

Porque judeus não concordam com assassinato em massa. O mesmo que os socialistas promoveram em vários lugares do mundo e querem promover aqui no Brasil para transformar a América Latina na nova União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. Ou você acha que o desarmamento da população civil foi pelo bem de todos? Lembro a todos que o povo votou em plebiscito pelo direito às armas! Então por que o governo não respeita a vontade do povo? Abra o olho! Agora os comunistas querem desarmar as polícias do Estado! Quando você estiver em perigo vai chamar quem? O Batman? Não tenha dúvidas, a medida é preparação para golpe de estado. Essa história já aconteceu na Alemanha antes dos nazistas (nacionais-socialistas) começarem a exterminar judeus em massa! Quando mais ninguém tiver armas, eles darão o golpe.

Judeus não concordam com tiranos e ditadores. Judeu é um povo que cultiva a memória. É fácil reconhecer a casa de um judeu. Dentro dela sempre há muitos livros. É um povo que se lembra e não elege hipócritas. É um povo educado a não apoiar pessoas perversas (são duas mitzvoth só sobre o tema).

Porque, mesmo diante da ameaça de um Hitler, o povo judeu denunciou o desejo dele em podar a liberdade individual para estabelecer um estado totalitário e desumano que ofende os princípios éticos mais profundos estabelecidos na Torah. Princípios também adotados por cristãos como o amor ao próximo, o respeito à vida humana, a valorização da família. Princípios odiados pelos comunistas do mundo inteiro. Por isso, é espantoso que pessoas que se dizem cristãs apoiem comunistas e ainda votem neles! Também é incrível que o papado permita a atuação de bispos católicos brasileiros que vivem casos de amor com a doutrina de Karl Marx! É o mesmo que ver um estuprador defendendo o celibato! Não tem lógica! São posições impossíveis de se harmonizar.

Por isso os comunistas atacam os valores judaico-cristãos. E por isso eles atacam os judeus sem nenhuma ética, sem nenhuma coerência. Eles tem medo dos judeus. Eles sabem que a loucura que defendem não resiste à verdade, à ética e a um exame detalhado de seus argumentos. Por isso apelam para calúnia e para baixaria.

Mas não adianta. Os judeus se lembram e continuarão a se lembrar sempre. Por mais que o mundo se afunde na lama, eles levantarão a tocha dos valores mais elevados. Mesmo que a fogueira do holocausto venha a se repetir em solo brasileiro, isso não impedirá os judeus de lutarem até vencer. E este é o verdadeiro motivo do ódio dos socialistas contra os judeus, o mesmo ódio que motivou Hitler, o socialista, a tentar exterminá-los:

Mesmo ameaçado de morte, um judeu não se ajoelha diante de outros homens e jamais concorda com o mau! Venha de onde vier! Seja do faraó do Egito ou dos socialistas brasileiros!

A Hipocrisia do socialismo Brasileiro

Israel capturou armas que o Brasil enviou ao Irã para abastecer o terrorismo contra Israel logo depois que Lula e Ahmadinejad fizeram “acordos” entre os dois países.

Armamento brasileiro apreendido por Israel no navio Francop, 04/11/2009.

Armamento brasileiro apreendido por Israel no navio Francop em 04/11/2009. São dezenas de pilhas de armamentos brasileiros enviados pelo governo Terrorista do Irã à Síria e ao grupo terrorista Hezbolá. Governo brasileiro e Forças armadas não explicam o incidente e a mídia televisiva simplesmente se calou.

 

Em 04/11/2009, a Marinha de Israel apreendeu o navio Francop. Ele continha centenas de toneladas de armamentos enviados pelo Irã à Síria e ao Hezbolá para alimentar o terrorismo no Oriente Médio e, especialmente, em Israel. O fato não teria nenhuma novidade se as caixas contendo os armamentos não estivessem escritas em Português do Brasil com siglas conhecidas de empresas brasileiras! Nem o governo brasileiro, nem as forças armadas brasileiras explicaram o caso. Aliás, houve silêncio total na mídia televisiva brasileira sobre o assunto. (Fonte: Jornal Visão Judaica. Nº 86. Dezembro/2009, p. 10. Quem quiser ver os vídeos feitos pela TV israelense, acesse o youtube na internet e digite ‘Francop Israel Weapon’). Que direitos humanos é esse que a república do Brasil defende? É isso que eles entendem por democracia? É isso que os socialistas entendem por Direitos Humanos?

Armamento brasileiro apreendido por Israel no navio Francop, 04/11/2009.

Armamento brasileiro apreendido por Israel no navio Francop, 04/11/2009. Detalhamento. Observe que as caixas estão escritas em Português do Brasil com siglas de empresas brasileiras.

Os socialistas querem a paz entre Israel e Irã? Então que tal começar parando de enviar escondido armas para o Irã entregar aos terroristas para usá-las contra Israel?

Vídeos da interceptação do navio Francop:

Por quê os socialistas ainda não investigaram o caso! Tente adivinhar…

Artigos Relacionados