Farra com seu dinheiro. Os terroristas agradecem.

Vergonha Brasil

Seu dinheiro está sendo torrado com terroristas na Palestina. São R$ 25.000.000,00.

Os brasileiros sofrem com as queimadas que devastam fazendas e destroem cidades. Além disso, a irresponsabilidade republicana permite a ocorrência de enchentes que desabrigam milhares de brasileiros todo ano. E o brasileiro, para variar, não pensa com seriedade sobre o assunto e prefere jogar a culpa de tudo na “mudança climática”.

Apesar de continuamos com falta de segurança pública, falta de hospitais descentes, falta de educação de qualidade. O presidente resolveu torrar nosso dinheiro com uma doação carinhosa de R$ 25.000.000,00 (vinte cinco milhões de reais) para terroristas palestinos na faixa de gaza. E tudo dentro da lei. Trata-se da Lei 12.292 de 20 de Julho de 2010. Já não chega as armas brasileiras que foram enviadas para o Irã, o governo resolveu mandar nosso dinheiro para um povo que não precisa de nossa ajuda.

Enquanto o presidente torra nosso dinheiro no Irã, na Palestina e em Cuba, você continua sem educação, sem saúde e sem segurança porque “nunca há dinheiro” para investir nessas áreas, apesar de sobrar para a corrupção e outras atividades nocivas.

Portanto só posso concluir duas coisas: ou o brasileiro é um otário feliz ou ele é muito experto (com x mesmo).

Artigos Relacionados