Como debater com esquerdistas

Como debater com esquerdistasDebater com socialistas é perder tempo. Com socialistas não se debate, bate. Ataque-os diretamente na ferida. Aponte os podres sem dó, não dê tempo de a cobra rastejar, pise-a e esmague a cabeça. Não tenha piedade. Eles são traiçoeiros e desonestos.

Com gente assim não podemos dar-lhes uma chance de se explicar. Qualquer resposta seria naturalmente mentirosa. É a natureza deles. Portanto, já que é impossível um debate honesto com eles, que batamos primeiro, que os destruamos primeiro antes que eles usem da nossa educação e paciência para nos fazer acuar sob uma chuva de acusações desonestas e sem sentido. E, mesmo que eles nos acusem de algo (e eles acusarão), usemos essa acusação para contra-atacar imediatamente (jamais tente se explicar, não adiantaria, eles ignoram fatos). Por exemplo: se eles te acusarem de assassino por querer portar uma arma, assuma que você prefere matar um ladrão do que deixar toda sua família ser morta por ele e, imediatamente, acuse o esquerdista de preferir ver a sua família morta dentro de sua casa do que o bandido morto. Acuse-o de proteger bandidos e de querer ver cidadãos inocentes mortos no lugar do invasor. Não dê tempo de o esquerdista pensar. Acuse-o com verdades, jogue na cara dele a maldade dele. Acuse, acuse, acuse até ele apelar e perder a compostura. Qualquer brecha que ele der, acuse, sem dó! Não dê tempo de eles pensarem. Não aceite justificativa. Qualquer coisa que ele disser, acuse-o imediatamente com alguma verdade. Metralhe-os de acusações verdadeiras! Isso mesmo! Metralhe-os! É assim que tenho ganhado os debates com esquerdistas desonestos (desculpem o pleonasmo).

Conversar com socialistas é como estar numa guerra. Vence quem ataca mais rápido e melhor. Lembrem-se sempre disso! Jamais se justifiquem. Se o fizerem, já terão perdido o debate.

Claro, entre liberais e pessoas sensatas podemos fazer diálogos de alto nível, racionais e fundamentados em fatos. Mas isso é impossível com socialistas. Como debater racionalmente com quem ignora fatos e lógica? Impossível! Então, não percamos tempo conversando com quem não merece. Desçamos o cacete da verdade sem dó. Vamos colocá-los na defensiva, numa chuva de acusações verdadeiras para mostrar a nudez deles para quem quiser ver. E se ele chorar, não tenha dó, ponha o dedo na ferida mais ainda. Exponha-o ao ridículo. Mostre que ele não tem controle nem de si mesmo. Como um sujeito assim pode querer mandar nos outros se não controla nem a si mesmo? Esmague-o sem dó. E quando você estiver prestes a sentir pena dele, lembre-se do que Hitler fez com os judeus. Lembre-se do que Stalin fez com seu povo. Lembre-se de quantos inocentes Mao Tsé-Tung, Che Guevara, Fidel Castro e toda essa corja mataram! Lembre-se de quem está pagando a conta das roubalheiras do PT. Use isso para jogar a dó no lixo e parta para o ataque novamente! Não tenha pena de um inimigo que quer, literalmente, te colocar no paredão, tomar seus bens e reduzir seus familiares a meros escravos! Ataque-os, metralhe-os, coloque-os no devido lugar: no chão, sem moral e sem o respeito de seus ouvintes.

É assim que se debate com esquerdistas.