A (in)justiça atual ou vai para o inferno esquerdista de merda

Estupro na mataTrês adolescentes praticaram crimes contra 4 meninas:estupro qualificado, homicídio com cinco qualificadores, tentativa de homicídio e associação criminosa, fora a agressão física.

Pena: 3 anos em COLÔNIA DE FÉRIAS! Repito: Colônia de Férias! Puta que pariu!!

Isso é ou não é um incentivo ao crime? Claro que é!

E sabe porque isso aconteceu? Por causa dos ESQUERDISTAS HIPÓCRITAS que acham feio reduzir a maioridade penal para proteger os “di menor”. E as meninas agredidas, como ficam? Para elas não tem colônia de férias, nem vida boa… para elas é só o trauma do estupro, o terror da lembrança que nunca se apagará. E, para uma delas só restou 7 palmos de terra em cima do peito, seu futuro foi apagado por bandidos de merda. 3 Jovens traumatizadas, uma morta e quatro famílias furiosas e abaladas pela ausência de justiça.

Você, esquerdista, é o culpado disso! Você que deveria ter sido estuprado e morto no lugar das vítimas seu hipócrita desgraçado! Você, babaca, é o responsável por isso! A culpa é sua seu bosta! Seu voto que elegeu gente imprestável como Maria do Rosário e Jean Willys!

Se isso tivesse acontecido com minha filha, o criminoso estaria morto agora, e se você, esquerdista de merda, piasse para defender o bandido, também sentiria o que é um pai furioso disposto a vingar a morte de uma filha.

Desde quando dar 3 anos de colônia de férias para alguém é punição por crimes tão bárbaros? Isso é uma babaquice. Isso é rir da nossa cara! Isso é motivo para pegar em armas e fazer justiça com as próprias mãos! Se não podemos ter sossego para criar nossos filhos, para que respeitar as Leis? Aliás, para que respeitar o Estado se ele se mostrou totalmente inútil? Se ele não serve para nos proteger de criminosos, para que levá-lo à sério? Nesse cenário é justificável dizer foda-se para as Leis, pegar em armas e fazer o que deve ser feito!

É o cúmulo da babaquice o que a esquerda defende no Brasil: a impunidade total e completa. A impunidade que deixa criminosos sem alma matar e estuprar indivíduos pacíficos e ainda os premia e os chama de “vítimas da sociedade”. A impunidade que incentiva às pessoas a fazerem justiça com as próprias mãos, já que a Justiça Estatal é uma grande piada sem graça.

Se os pais das vítimas se revoltarem e matarem os agressores, eu não ficarei surpreso, nem com dó, porque no lugar deles eu faria a mesma coisa. Não tenho dúvidas, eu mandaria esses jovens bandidos para o inferno e aproveitaria para matar aqueles que apoiam esses criminosos! O que aconteceu nesse caso é um insulto contra todos aqueles que acreditaram nas Leis e escolheram viver de forma pacífica.

Esse caso é a mais nítida prova do fracasso que é o sistema de “justiça” adotado pelos esquerdistas. Sistema que premia vagabundos, pune pessoas pacíficas e ainda joga a culpa do problema na sociedade, ou seja: em mim, em você e nas demais pessoas que só desejam viver em paz sem incomodar e sem serem incomodadas.

Na boa esquerdistas, vão para o inferno!

Fontes: http://www.istoe.com.br/reportagens/426791_ADOLESCENTES+SAO+CONDENADOS+A+TRES+ANOS+POR+ESTUPRO+COLETIVO+NO+PIAUI

Artigos Relacionados